Uma jovem, de 21 anos, foi brutalmente assassinada durante uma tentativa de assalto a um sítio em Gangorra, na zona rural de Curvelo, região Central de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, Júlia Lacerda Barbosa estava sozinha no sítio da família, nessa quarta-feira (4), quando bandidos invadiram o local para roubar uma moto.
A suspeita é que ela teria reagido e foi rendida pelo grupo. Eles amarraram um pano no pescoço da vítima e a esfaquearam quatro vezes. Os bandidos não conseguiram levar o veículo devido ao dispositivo de segurança. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram no crime.
O corpo foi encontrado pelo pai dela. Em conversa com os policiais, ele disse que havia saído cedo de casa para trabalhar e que só foi perceber o ocorrido ao retornar, por volta das 17h. Ele chamou outros dois vizinhos para ajudar a retirar o corpo e colocar dentro da casa.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local. Ela recebeu um golpe na clavícula esquerda, dois nas costas e um na cabeça. Ela também estava com um pano amarrado no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia realizou o rastreamento do suspeito pela região mas ele ainda não foi encontrado.
A jovem era estudante de engenharia de Alimentos na Faculdade São João Del Rey de Sete Lagoas. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Júlia. “Uma jovem que vai deixar lembranças no CSL por sua alegria e simpatia. Descanse em paz”, disse uma das publicações.
*Por Portal Hoje em Dia