Um homem de 26 anos foi preso em flagrante neste domingo (15), suspeito de violentar sexualmente uma médica de 27 anos, no apartamento onde ele mora no Bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão foi efetuada pela Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (PUMA) da Polícia Civil.
O fato ocorreu, segundo a vítima, durante a madrugada. De acordo com os agentes que atenderam o caso, a vítima tinha ido para a casa de um amigo, que divide o apartamento com o suspeito. Os três foram para uma boate e ingeriram grande quantidade de bebidas alcoólicas, a ponto da jovem ficar bastante alterada.
Os três resolveram, então, voltar para a casa. A partir daí, segundo a mulher, o suspeito começou a beijá-la e trocar carícias com ela. Em certo momento, teria insistido em praticar relação sexual, o que ela teria negado. Porém, o homem teria forçado o ato, que acabou sendo consumado. Durante o estupro, a médica teria visto o homem sem preservativo.
Pela manhã, ela foi embora do apartamento e se deu conta do ocorrido. Ligou para amigos, que acionaram a polícia. Após buscas, os agentes da PUMA encontram o suspeito no local o crime e o prenderam. Em depoimento, o suspeito teria dito que o sexo com a jovem foi consensual, e que a camisinha teria estourado.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres da Polícia Civil, que investiga o caso.
Fonte: Rádio Itatiaia