Recém-chegado ao Cruzeiro, o goleiro Anderson sofreu uma fratura na primeira costela do lado direito em treinamento realizado na última semana, na Toca da Raposa II, e vai desfalcar a equipe por tempo indeterminado.
De acordo com o clube, o jogador já iniciou o tratamento no departamento de saúde e performance da Raposa. Aos 24 anos, o arqueiro foi um dos primeiros nomes anunciados pelo Cruzeiro como reforço para a temporada, porém, ele só chegou à Toca no dia 9 de janeiro, quando encerrou o vínculo com o Athletico-PR.
Sem Anderson, que é o reserva imediato de Rafael Cabral, o time celeste conta apenas com duas crias da base, os jovens Bazílio e Marcelo, já que emprestou os goleiros Gabriel e Denivys, para o Água Santa e o Athletic, respectivamente.
Com o Mineiro suspenso até a resolução do caso que envolve Betim e Ipatinga, a Raposa segue trabalhando firme na pré-temporada. A última semana cheia será de trabalhos apenas no período da manhã, com início marcado para às 10h, até a sexta-feira (20).
*Por Portal Hoje em Dia