O Cruzeiro foi eliminado pelo Sport, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time perdeu por 2 a 1 para os pernambucanos, em jogo disputado nesta segunda-feira (16), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Os gols do Sport foram marcados por Deyvson, numa bela cobrança de falta aos 35 minutos, do primeiro tempo. No segundo tempo, Gean fez aos sete minutos com um chute forte de fora da área. O atacante Ruan Índio do Cruzeiro recebeu assistência de Denilson e diminuiu para o clube celeste.
O Sport avança às quartas de final e agora enfrenta o Goiás que goleou o Novo Horizontino por 4 a 1, em Guarulhos (SP).
O técnico Paulo Pezzolano e sua comissão técnica vão analisar possíveis jogadores que podem ser utilizados no time profissional. Vale lembrar que o Sub-20 já treina na Toca da Raposa 2.
O Jogo
O Cruzeiro iniciou melhor a partida e teve chance de abrir o marcador com Jhosefer, aos 19 minutos, mas o capitão celeste tentou tirar do goleiro Paulo Victor e chutou para fora.
Após o pênalti, o Sport melhorou no jogo e fez o primeiro gol de falta, aos 35 minutos, numa bela cobrança, com Deyvson cobrou no canto esquerdo de Otávio, que não consegue alcançar!
E no segundo tempo, o Sport continuou de forma ofensiva no jogo. Com cinco minutos de segundo tempo, Fábio chutou de fora da área, mas Otávio fez uma boa defesa.
Dois minutos depois Gean fez uma grande jogada, recebeu do lado esquerdo e de fora da área foi feliz num chute no canto esquerdo do goleiro Otávio.
O Cruzeiro se mandou para o ataque e aos 35 minutos do segundo tempo Denilson recebeu passe de Robert e na assistência gol de Ruan Índio, de cabeça.
Fonte: Rádio Itatiaia