Na noite deste domingo (15/01/23), por volta de 20h45 a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação para comparecer no Pronto Socorro Municipal, onde teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo, socorrida por terceiros.
De acordo com as informações, a vítima teria entrado na unidade de saúde e caído ao solo baleado e disse que havia sido baleado próximo do Matadouro Municipal sentido ao Distrito de Senhora do Carmo, viaturas da Polícia Militar, deslocaram para a unidade de saúde para apurar maiores informações sobre o fato, e para a localidade dita pela vítima.
Segundo informações um veículo Astra de cor preto, havia furado o bloqueio próximo do desvio da obra do túnel na área da Vale, não sabendo se estava socorrendo a vítima ou fugindo. Militares fizeram contato com as cidades próximas para realizar cerco bloqueio na região. Militares receberam informações, que no crime duas motocicletas estariam envolvidas sendo uma Honda CG Titan de cor vermelha e outra de cor azul.
De acordo com relatos, três indivíduos teriam cercado a vítima quando ele chegava na casa de seu cunhado, em seu veículo GM Celta de cor prata, para buscar sua esposa, ele estava jurado de morte devido ter um problema com o autor que é seu ex-cunhado, que após efetuar o disparo fugiu juntamente aos outros, sentido o Distrito de Senhora do Carmo, a vítima foi atingida no abdômen e não corre risco de morte, ele deu entrada na sala vermelha.
Com Informações Atila Lemos