O atacante Bruno Rodrigues se colocou à total disposição para o técnico Pezzolano nos jogos do Cruzeiro. Após o empate deste sábado (28), contra o Athletic, no Independência, ele valorizou o empate com um homem a menos, mas reforçou que o empenho precisa sempre aumentar.
“Quem está aqui, tem que fazer o que o professor Paulo pede. Ele sabe que pode contar comigo em todas as posições, até de goleiro eu vou. A gente tem que se doar o máximo, correr os 90 minutos.
Temos que valorizar esse ponto e agradecer o apoio da torcida”, afirmou na saída de campo. Rodrigues comentou que vem sempre conversando também com os jogadores jovens do plantel, e pediu paciência para colocar as orientações do técnico em prática. Por fim, falou sobre o problema entre a Raposa e o Mineirão, dando uma opinião sincera.
“Por mim, amo jogar no Mineirão. De 60 mil pra 20 mil pessoas é muito diferente, querendo ou não. Mas sabemos que o patrão Ronaldo está fazendo pelo bem do Cruzeiro, vamos por em prática o que o professor pede”, concluiu.
*Da Redação Itatiaia