Dois homens foram mortos em uma barbearia, na noite desse sábado (29), em Sete Lagoas, região Central do estado. O crime aconteceu no bairro Verde Vale. As vítimas, identificadas como Ítalo Henrique dos Santos Souza, 20 anos, e João Herbatti Silva Araújo, 18, não estavam juntos. A motivação do crime ainda é um completo mistério.
Conforme informações do boletim de ocorrência, João Herbatti estava dentro do salão conversando com o vizinho quando alguém gritou da rua que havia homens armados descendo de um carro. Esses homens entraram no salão e foram atrás de João que tentou fugir para os fundos do estabelecimento, sendo atingido por vários disparos. Ele foi atingido por, pelo menos, vinte perfurações de calibre 389 milímetros.
Logo depois, Ítalo Henrique foi assassinado do lado de fora da barbearia sendo atingido por vários disparos. A perícia da Polícia Civil (PCMG) contou oito perfurações no corpo do jovem.
As testemunhas disseram à polícia que as vítimas não sabiam da presença uma da outra no local. Tudo o que se sabe sobre os assassinos é que seriam quatro homens armados que fugiram em um Toyota Corolla.
*Da Redação Itatiaia