Ronaldo Fenômeno voltou a pedir calma e compreensão da torcida do Cruzeiro. Nesta segunda-feira (6), o dono de 90% da SAF da Raposa explicou pontos do projeto de contratações para a temporada 2023, e enfatizou a “herança maldita” recebida da associação após a compra do clube.
“Não esperem loucura ou contratação de grande porte, porque não vai ter. Quero lembrar aos torcedores que quando comprei o clube, ninguém queria comprar, a situação era desesperadora e o futuro seria o fim do Cruzeiro”, afirmou o Fenômeno.
Respondendo a perguntas de torcedores, ele fez uma metáfora afirmando que o Cruzeiro estava “na UTI” quando foi anunciada a compra. Pouco mais de um ano depois, a comparação seria que o clube está “no quarto, mas ainda no hospital”.
“Não é sobre pedir o Ronaldo pra abrir o cofre, a gestão é sustentável e é assim que vai trabalhar. Queremos o apoio do torcedor, mas continuamos na missão para que o Cruzeiro seja grande novamente. Nesse momento, não é, temos consciência de que vamos passar por momentos difíceis durante o ano, não quero que vocês esqueçam do passado recente”, afirmou Ronaldo.
*Da Redação Itatiaia