Novo reforço do Cruzeiro, o lateral Marlon ressaltou a felicidade de vestir a camisa celeste na carreira e comparou a grandeza do clube com o Fluminense, onde atuou entre 2017 e 2022.
Durante a entrevista, o jogador – anunciado nesta sexta-feira (10) – também afirmou não ter pensado duas vezes para assinar um contrato de três temporadas com a Raposa.
“Não pensei duas vezes, é uma oportunidade muito boa. O Cruzeiro tem um projeto excelente, muitas pessoas capacitadas. Não podemos atrelar só à imagem do Ronaldo, mas, nos bastidores, temos outras pessoas vencedoras no futebol e que querem ajudar na reconstrução. Já tive a oportunidade de jogar no Fluminense, que é um grande clube. Hoje, estou mais feliz ainda de vir para o Cruzeiro, de uma camisa ainda maior”, disse Marlon.
Detalhes da transação
Na coletiva, o lateral revelou detalhes da negociação e como o staff cruzeirense entrou em contato para selar o seu retorno ao Brasil.
“Estava na Turquia e a análise de mercado do Cruzeiro entrou em contato comigo. Posteriormente, comecei a falar com alguns jogadores do elenco sobre a possibilidade de vir, como funcionavam as coisas. Por motivos ruins, a questão do terremoto, isso pesou muito. Minha família no Brasil colocou isso na balança, queria que eu estivesse mais próximo”, concluiu.
Disputa por posição
No elenco do Cruzeiro, sob o comando de Paulo Pezzolano, Marlon terá a concorrência de Kaiki. O garoto, de 19 anos, foi campeão do Sul-Americano Sub-20 recentemente com a Seleção Brasileira, em torneio realizado na Colômbia.
*Da Redação Itatiaia