Um casal foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar Ricardo Bruno Silveira, 41 anos, na rua Pouso Alegre, bairro Floresta, região Leste da capital, na noite dessa sexta-feira (10). Conforme informações da polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. A vítima foi encontrada sem vida com sinais de violência na cabeça e no rosto. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme informações da PM, testemunhas relataram por meio de denúncia anônima que um casal teria matado um homem e o que o suspeito dividia o apartamento com a vítima. Segundo os militares, os três seriam usuários de drogas e o crime motivado por ciúmes. O suspeito negou.
“O suspeito nega que tenha matado a vítima. Ele fala que esteve com a vítima durante todo o dia, mas que não estava sabendo de nada. A mulher não está muito consciente do que está acontecendo e também não soube falar nada. Conforme a denúncia que nós recebemos, o suspeito teria ligado para alguém dizendo que teve uma briga com a vítima e que matou o homem”, relatou o tenente PM Loureiro do 16º Batalhão.
Ainda, segundo o tenente, teria acontecido uma briga no apartamento, motivada por ciúmes.
“A informação passada por esse anônimo à PM é que a briga teria sido por ciúme. Que a vítima teria tentado alguma coisa com a mulher do suposto autor e que ele reagiu e foi pra cima do falecido.”
*Da Redação Itatiaia