Após a conquista do tetracampeoanto mineiro neste domingo (9) de Páscoa, sobre o América, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano não cravou a permanência do técnico Eduardo Coudet no comando da equipe. Coudet reclamou publicamente que o Staff do Galo não estava entregando a ele o que foi prometido na assinatura do contrato.
De acordo com o gestor, a cúpula alvinegra vai avaliar a situação do comandante no ínicio desta semana, que coincide com a estreia do time na Copa do Brasil, na quarta-feira (12), às 21h30, contra o Brasil de Pelotas, no Mineirão.
“A gente tem que estar sempre remando para o mesmo lado, espero que ele tenha compreendido, porque é um grande treinador, apesar de jovem, e esse tipo de situação vai servir de aprendizado para com certeza. Eu sou sempre do lado conciliador, não gosto de interromper trabalhos, mas enfim, é algo que a gente vai avaliar durante a semana”, disse Caetano.
O diretor revelou que compreende os anseios de todos os treinadores por novas contratações, mas que no Galo existem diretrizes e limitações financeiras impostas pelos gestores do clube,” que se esforçam para manter um time em condições de disputar títulos”.
Se depender de El Chacho, a saída não será por agora. Coudet acredita que a situação já foi resolvida e agora só pensa em trabalhar para continuar evoluindo o potencial do time.
“Já falei, estou muito feliz aqui e agora vamos trabalhar para continuar ganhando jogos e melhorando cada dia mais, porque sempre falo que esse time pode jogar muito mais”, disse o treinador, que fez questão de valorizar o grupo e todos os responsáveis do Atlético pelo tetracampeonato.
*Por Portal Hoje em Dia