O encontro com um grande ídolo é sempre um momento especial. E não foi diferente para Marlon em sua chegada ao Cruzeiro. O lateral-esquerdo revelou como foi o primeiro encontro com Ronaldo Nazário, administrador da SAF celeste.
Em entrevista à Mesa Redonda do Cruzeiro na Itatiaia, Marlon disse que o primeiro encontro com o Fenômeno foi a realização de um sonho. Ele revelou ainda que agradeceu pessoalmente Ronaldo por efetuar a sua contratação junto ao Ankaragücu, da Turquia.
“Para mim, como profissional, é a realização de um sonho, ter a oportunidade de conhecer um ícone como o Ronaldo e ter a oportunidade de participar de um projeto em que ele é o cabeça. Eu agradeci a ele quando cheguei ao Cruzeiro por apostar em mim e no meu futebol”, disse Marlon, completando.
“Fiquei muito feliz, porque você vê o ícone Ronaldo, faz mil e uma imaginações. Ele é um cara muito do bem, muito humilde, conversa com todos os jogadores, funcionários. Ele gosta de estar presente no clube, de ter o contato com os jogadores. Você vê ele muito entusiasmado, vivendo o Cruzeiro 24 horas, muito empolgado em proporcionar boas coisas para o Cruzeiro”.
O lateral-esquerdo fez questão de ressaltar a forma como vê Ronaldo trabalhando nos bastidores da Raposa. De acordo com Marlon, o gestor busca sempre o melhor para o clube celeste.
“Agradeço a ele por todo o esforço que está fazendo pelo Cruzeiro. Ele tem grandes ideias para o clube. Mas eu disse isso na minha chegada, a gente fica atrelado à imagem do Ronaldo. Mas o Ronaldo não joga. Cabe a nós, jogadores, fazer o nosso trabalho. O Ronaldo está no dia a dia com toda a equipe do Cruzeiro, buscando propiciar melhorias para o clube, colocar o Cruzeiro em voos mais altos”, concluiu.
Marlon teve bom começo no Cruzeiro. Apesar de não ter vencido nenhum jogo pela Raposa, ele deu duas assistências nas três vezes que entrou em campo. A expectativa do lateral é que a equipe dê a volta por cima e conquiste o primeiro resultado positivo no Campeonato Brasileiro.
Neste sábado, o Cruzeiro recebe o Grêmio, no Independência, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 21h (horário de Brasília).
* Da Redação Itatiaia