Um motociclista de 29 anos, morreu depois de colidir frontalmente contra poste de iluminação pública na Avenida Brasil no bairro Amazonas, o SAMU até compareceu na cena do acidente, mas o médico pode apenas constatar o óbito.
De acordo com as informações, por volta de 0h10min, desta madrugada de quarta-feira (17/05), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação de comparecimento no local do acidente, ao chegar no local, os policiais militares depararam com a motocicleta caída ao chão e a equipe do SAMU realizou atendimento. Toda área do acidente foi isolada aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil.
O perito compareceu e realizou os trabalhos técnicos, liberando o corpo para uma funerária de plantão, que o encaminhou ao Posto Médico Legal do cemitério da Paz, todo dinheiro que estava no bolso da vítima foi entregue a seu irmão que compareceu na cena do acidente.
Os militares buscaram informações de populares sobre o acidente, onde uma testemunha contou que o piloto da moto estava em alta velocidade vindo do bairro Amazonas, sentido bairro Areão, e o piloto perdeu o controle da direção, subiu na calçada e colidiu fortemente contra o poste de iluminação pública.
A motocicleta está regular, mas o condutor vítima era inabilitado. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de trânsito. (Por Itabira On Line)