Na tarde deste sábado (17/06) por volta de 17 horas a polícia militar recebeu um acionamento para comparecer na rua Haiti, no bairro Pedreira, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já prestava socorro a uma menor de 12 anos, vítima de facadas efetuadas pelo padrasto.
De acordo com as informações, assim que os Militares chegaram ao local, o SAMU já iniciava o deslocamento para Pronto Socorro Municipal, o suspeito de 36 anos, permaneceu na residência temendo ser linchado por familiares da menor, que estavam inconformados com a situação. Os Militares entraram na casa onde ao tomar ciência do ocorrido deram voz de prisão ao suspeito, que foi colocado na viatura.
Os Militares foram até a unidade de saúde, onde fizeram contato com familiares, a vítima está passando por um procedimento de suturas, a menor foi atingida com golpes na cabeça e nas duas mãos, após receber atendimento foi liberada.
Em conversa com a vítima, essa contou que discutiu com o padrasto por causa de seu namorado, com isso ficou muito nervosa e tentou sair do quarto deparando com o suspeito, que tinha acabado de pegar uma faca, ele a jogou na cama tampou sua boca, e começou os golpes contra ela, atingindo-a atrás da cabeça e nas mãos quando ela tentava se defender.
Segundo informações, a vítima contou ainda que sua mãe estava trabalhando no quarto que fica do lado de fora da casa, mas não presenciou as agressões, só quando a vítima gritou. A mãe da vítima de 31 anos, contou aos Militares, que dias atrás o companheiro havia dito que mataria ela e seus filhos depois cometeria suicídio.
O suspeito tinha arranhões no pescoço e foi medicado, em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante, o mesmo foi levado para o sistema prisional onde vai aguardar as providências judiciais.