Treinador garante que pode fazer o Atlético ser campeão com o atual elenco.
Ex-técnico do Atlético, Eduardo Coudet deixou o clube por afirmar que o atual elenco não é capaz de conquistar títulos. Na visão do argentino, o Galo tinha a necessidade de reforços. Novo comandante do Alvinegro, Felipão estreou no empate com o Fluminense por 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida, Felipão foi questionado se realmente existe a necessidade da contratação de jogadores no Atlético. O novo treinador do Galo disse que só precisa do atual elenco para formar um time vencedor.
“As pessoas que dirigem o Galo não precisam de ninguém. Preciso que os jogadores trabalhem comigo, trabalhem com a equipe normalmente e que a gente se entenda em algumas situações um pouquinho melhor, porque cada técnico tem sua forma de trabalhar e de observar um jogo. E não preciso de ninguém”, disse Felipão, completando.
“Preciso desse grupo que aí está e do que está por fora. Eu fiquei admirado de ver como eles trabalham e como eles se integram em grupo para fazer uma equipe. Eu quero formar uma equipe, quero formar um grupo e que esse grupo tenha na mentalidade aquilo que eu também tive ao vir para o Atlético. Ganhar as competições”.
Felipão disse que o elenco do Atlético tem condições de disputar títulos neste ano. Ele garante que vai estar na ponta das competições no comando do Galo.
“Confiei em tudo que ouvi, em tudo que eu sabia do Atlético. E o Atlético tem uma coisa, gente: o Galo pode ficar tranquilo. Tem um grupo de trabalho e uma equipe que vão brigar pelo título, sim. Essa equipe na minha mão, eu vou trabalhar muito bem, é uma equipe que vai estar na ponta nas competições. Temos que ver alguns ajustes, e é normal, e acho que isso foi impactante para que eu voltasse à beira do campo”.
Por fim, Felipão revelou seu estado de espírito após assinar com o Atlético. “Estou satisfeito, feliz da vida com a decisão que eu tomei”, concluiu.