Goleiro do América, Matheus Cavichioli se irritou com uma pergunta do repórter Adilson Martins, da Itatiaia, após a derrota por 3 a 1 para o Grêmio nesta quinta-feira (22), na Arena, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho foi derrotado de virada, e o gol de empate do Tricolor Gaúcho contou com falha de Cavichioli.
Após jogada pelo lado direito, o atacante Bitello cruzou para a marca do pênalti. Cavichioli tentou cortar, mas colocou a bola para dentro do gol, empatando o jogo. O goleiro foi perguntado sobre o lance e se daria gol do gremista ou contra.
“Naquele gol, no primeiro gol do Grêmio, que o Bitello tentou fazer o cruzamento, qual foi sua intenção ali, de cortar o cruzamento? Se você fosse o árbitro, você daria o gol para o Bitelo ou daria o gol contra?”, perguntou o repórter.
“Vai fazer piada mesmo, cara? Sério?”, disse Cavichioli, irritado, antes de se dirigir ao vestiário da Arena. Antes, o goleiro foi questionado sobre o resultado.
“Ruim, cara. Falar o quê? Não tem o que falar. Passar quieto aqui, trabalhar a semana e recuperar no próximo. Não dá tempo de lamentar, não tem nada que lamentar. Não gosto de perder, o intuito nunca é perder. Perdemos, vamos para o próximo jogo. A gente tem que recuperar, sempre tem um próximo jogo, trabalhar para melhorar para o próximo”, disse.
O América começou o jogo vencendo com gol do lateral-esquerdo Danilo Avelar. Após a falha, o Grêmio empatou. A virada se deu com gol de Mathias Villasanti, e Luis Suárez deu números finais à vitória.
O time do técnico Vagner Mancini volta a campo no domingo (25), às 18h30. O América recebe o Internacional no Independência, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Brasileirão.
*Da Redação Itatiaia