O Red Bull Bragantino fechou com chave de ouro a primeira fase da Copa Sul-Americana ao aplicar um verdadeiro massacre sobre o Tacuary, do Paraguai. A goleada por 7 a 1 teve Eduardo Sasha, autor de três gols, como um dos destaques. O jogador de 31 anos se consolidou como um dos principais atacantes da primeira fase da competição continental.
Até o momento, Eduardo Sasha lidera o ranking de participações em gols na Copa Sul-Americana. Em seis partidas disputadas, são 5 gols e 3 assistências na competição (8 participações no total).
Ainda por cima, o eficiente Sasha teve 4 chances claras na primeira fase da Sul-Americana e converteu todas em gols. Em 9 finalizações, ele acertou 7 na direção das metas adversárias. Por fim, deu 8 passes decisivos para os companheiros nos jogos internacionais.
O Red Bull Bragantino encerrou a primeira fase da Copa Sul-Americana na liderança do grupo C. O time paulista somou 14 pontos junto com o Estudiantes, da Argentina, mas levou vantagem pelo saldo de gols.
*Com agências