O técnico Felipão comandou na manhã desta segunda-feira (31/08), na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes da partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Mineirão. Se recuperando de um trauma no joelho esquerdo que o tirou do jogo contra o Flamengo, o atacante Vargas foi a única ausência em campo.
Sem ele, mas com Hyoran. O meio-campista foi liberado na última semana do DM e vem aprimorando a parte física. Dessa forma, ficou de fora da derrota para o Rubro Negro e deve retornar à equipe no confronto decisivo contra os paulistas.
Na terça (1º/08), também pela manhã, o comandante definirá os onze iniciais e os atletas que ficarão à disposição para o decorrer da partida. Essa será a segunda partida do Galo na Libertadores sob o comando de Felipão.
O treinador estreou com um empate no Paraguai, contra o Libertad, na última rodada da fase de grupos, que garantiu o time alvinegro nas oitavas da competição.
No confronto, o Atlético contou com as boas defesas de Everson para segurar o placar de 1 a 1 contra os donos da casa, que saíram à frente do marcador. O tento Alvinegro aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo após Igor Gomes entrar na vaga de Pavón. Logo no primeiro toque na bola, o meio-campista balançou as redes.
Para conquistar a primeira vitória, Felipão conta com o apoio da torcida no Gigante da Pampulha. Os ingressos estão sendo comercializados pelo link: ingressos.galonaveia.com.br. Os preços variam entre R$30 a R$135, de acordo com a categoria do plano de sócio-torcedor do clube.