Camisa 10 foi decisivo e fez história ao marcar os dois primeiros gols na Arena MRV.
Criticado por parte da torcida do Atlético, Paulinho demonstrou dentro de campo a sua importância para a equipe. Na tarde deste domingo, o camisa 10 fez história, marcou os dois primeiros gols da Arena MRV e comandou a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Técnico do Atlético, Felipão rasgou elogios ao atacante após a vitória sobre o Santos. O treinador ressaltou a facilidade do jogador para se adaptar em várias posições do campo.
“Nunca recebeu críticas minhas. Essa semana recebeu muitos elogios. Acho um atleta inteligentíssimo. Em qualquer posição que ele jogue, tem uma atitude, uma forma de jogar, com aquela posição, fazendo com que ele seja visto naquela posição como um excelente jogador”, disse.
Felipão ressaltou que respeita as críticas ao jogador, mas deixou claro a sua confiança no atacante atleticano. Ele deixou claro que Paulinho é bastante participativo e, por isso, é sempre titular na equipe alvinegra.
“Eu respeito quem não gosta, quem acha que ele tem alguma deficiência, que não vinha jogando bem. Desde que eu cheguei, o Paulinho está sempre. Sempre participa de jogadas de gol, jogadas de marcação ou jogadas de criatividade, porque é um jogador muito inteligente. Espero que continue assim”, completou.
Com a vitória na Arena MRV, o Atlético chegou ao oitavo lugar no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro soma 30 pontos na competição.
*Por Rádio Itatiaia