Na última partida da rodada, times desperdiçam chances e seguem assombrados pelo Z-4.
Ruim para os dois
Fechando a 26º rodada do Brasileirão, Cuiabá e Cruzeiro decepcionaram e ficaram no empate sem gols, na noite deste sábado, na Arena Pantanal. As duas equipes tiveram mais de dez dias de preparação para a partida, por causa da parada do campeonato para os jogos das Eliminatórias. Dourado e Raposa deixaram escapar a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. Deyverson foi o responsável pelas principais chances do Cuiabá, mas pecou nas finalizações. O Cruzeiro, do técnico Zé Ricardo, chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória.
Como fica
Com o resultado, o Cuiabá segue em 11º lugar, com 33 pontos depois de 26 jogos disputados no Brasileirão. O Cruzeiro termina a rodada na 13ª posição, somando 31 pontos, quatro a mais que o Vasco, 17º colocado e primeiro time da zona de rebaixamento, com 27, mesma pontuação do Goiás, que o ocupa o 18º lugar.
Susto e sangue
Aos 21 do primeiro tempo, William e Uendel se chocaram em disputa pelo alto. Na mesma hora, o lateral do Cuiabá começou a sangrar muito na região da sobrancelha. Por precaução, Uendel deixou o campo e foi substituído por Rikelme. O lateral cruzeirense também saiu, dando lugar a Palacios. Os dois jogadores passaram por exames em um hospital da capital matogrossense.