O atacante acertou um belo chute no canto do gol defendido por Weverton e tirou a igualdade do placar.
O Atlético iniciou bem o duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Em uma batida rasteira de fora da área, Hulk abriu o placar para o Galo. O atacante alvinegro bateu forte na bola, que bateu na trave e entrou para o fundo do gol defendido por Weverton, que nada pôde fazer.
Mesmo depois de abrir o placar, a equipe alvinegra não aliviou a pressão para o Palmeiras. Aos 11 minutos, o Atlético conseguiu uma boa jogada de contra-ataque com Zaracho que cruzou para Paulinho, que finalizou com a perna esquerda por cima do gol adversário.
O Palmeiras assustou com dois chutes de fora da área, aos 24 e aos 26 minutos. O primeiro com Raphael Veiga, que mandou para fora, e o segundo com Piquerez, que assustou Everson, que colocou para escanteio.
Segundo Tempo
O Atlético foi o primeiro a assustar na etapa complementar. Aos 4 minutos, Hulk tocou para Paulinho que avançou e arriscou da entrada da área, por cima do gol de Weverton.
O Palmeiras assustou com duas possibilidades. Na primeira, Endrick cabeceou fraco para a defesa de Everson. Na segunda, Raphael Veiga chutou fraco para a defesa de Everson.
Com 30 minutos o Galo ampliou o placar. Saraiva deu um lindo lançamento para Paulinho. O artilheiro avançou sozinho e bateu na saída de Weverton com tranquilidade para fazer o segundo. 0 a 2.