Empresário do jogador garante que ele cumprirá o contrato com o Al-Hilal.
O atacante Neymar desembolsou cerca de 54,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 314 milhões na cotação atual) para comprar uma cobertura de luxo em Dubai, nos Emirados Árabes. Projetado pelo escritório de arquitetura Binghatti, o apartamento está localizado em Business Bay, uma das áreas mais nobres da cidade.
“A Binghatti tem o prazer de dar as boas-vindas à lenda do futebol global Neymar Jr como proprietário de casa nas Residences Bugatti por Binghatti. A cerimónia oficial de assinatura foi executada pelo chefe de vendas da Binghatti, Abdullah Binghatti e pelos principais executivos da empresa”, postou a empresa nas redes sociais.
O condomínio contará com 182 apartamentos que terão a arquitetura projetada pelos donos. Além disso, terá elevador exclusivo para veículos, piscina privada e uma praia particular inspirada na Riviera Francesa, costa mediterrânea da França. O prédio tem previsão de ser concluído no ano que vem.
Volta ao Brasil
A aquisição veio junto ao momento de especulações de volta do jogador ao futebol brasileiro. De acordo com o agente dele, Pini Zahavi, Neymar permanecerá defendendo o Al-Hilal até o fim do contrato.
“Ele está sob contrato e muito feliz lá. O pai dele e eu somos as únicas pessoas que podem falar sobre o futuro, e não sei de onde vêm esses rumores recentes”, declarou o agente rem entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais.
As especulações sobre um retorno ao Santos, na janela de janeiro de 2025 ganharam força no domingo (17/11), após informações divulgadas pelo jornalista César Luis Merlo. Com a volta à série A nacional, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, segue com o desejo de contar com o “menino da Vila” na próxima temporada. Outro que segue monitorando a situação do camisa 10 da Seleção é o Flamengo.