Na manhã deste domingo (22/12), equipes do Sevor e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atender a um acidente na BR-381, trecho conhecido como Montanha Lanches, em São Gonçalo do Rio Abaixo, envolvendo um Toyota Corolla de Belo Horizonte. O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade. Além do motorista, viajavam no carro sua esposa e três crianças, com idades entre 2 e 11 anos.
Segundo as informações das equipes de resgate, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco, tombou e parou no fundo do abismo. O condutor sofreu uma fratura no membro superior e foi levado ao Hospital de São Gonçalo. A esposa também teve uma fratura e dilaceração em um dos dedos da mão. A criança de 11 anos teve fratura no membro inferior direito, enquanto outra criança, sem idade especificada, sofreu cortes nos membros superiores e na cabeça, além de escoriações. A criança de dois anos bateu a cabeça e apresentou um pequeno corte.
O resgate envolveu uma ação conjunta das equipes do Sevor, dos Bombeiros de São Gonçalo e João Monlevade, além de uma ambulância da Prefeitura de São Gonçalo. Após o atendimento inicial, o motorista foi encaminhado ao Hospital de São Gonçalo, enquanto os outros feridos foram levados ao Hospital Margarida, em João Monlevade.
Fonte: Portal O Popular