A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza neste sábado (22/03), às 9h, na Praça Central, a Corrida e Caminhada da Mulher, uma homenagem a “ELAS”. A iniciativa é mais uma ação da prefeitura para promover a saúde e o empoderamento feminino.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até quinta-feira, 20, ou até que seja atingido o limite de participantes. O trajeto será de 5 km para a corrida e 3 km para a caminhada, com premiação para as três primeiras colocadas de cada categoria e medalha de participação para todas que concluírem a prova.
Todas as participantes poderão retirar o kit de participação no dia do evento, das 7h às 8h40, no mesmo local da largada da prova.