
Na noite de terça-feira (08/4), por volta das 20hs, durante patrulhamento, uma equipe policial visualizou uma motocicleta em alta velocidade, com a placa de identificação totalmente levantada, o que gerou suspeita. Foi iniciado o acompanhamento e dada ordem de parada ao condutor, que não acatou as determinações e tentou fugir, sendo contido em seguida.
Na abordagem, foi realizada busca pessoal no condutor, sendo encontrados em sua mochila, dois papelotes de cocaína. Constatou-se, ainda, que o mesmo não possuía habilitação para conduzir a motocicleta.
Verificou-se também que o abordado era menor de idade. Diante disso, foi realizado contato com sua responsável legal, a quem toda a situação foi explicada e com a devida autorização, os militares realizaram buscas no quarto do adolescente, onde foram localizados: uma bucha de maconha, dois pacotes de sacolas tipo zip, um invólucro contendo cocaína, dois invólucros com flores e sementes de maconha e uma balança de precisão.
O menor de 17 anos, recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.