A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou nesta sexta-feira (25) a caminhonete Hilux e a arma de fogo de Jorge Marra, suspeito de matar a tiros o pré-candidato a vereador de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Cassio Remis, na tarde dessa quinta-feira (24).
Segundo o delegado Renato Mendonça, os pertences foram encontrados na cidade de Perdizes, no Triângulo Mineiro, a cerca de 60 km de Patrocínio – a arma estava dentro do veículo. O acusado, no entanto, ainda não foi encontrado.
De acordo com Mendonça, a suspeita é que ele obteve a ajuda de alguém dessa cidade para fugir. Há expectativa de que ele se apresente à polícia nas próximas horas em Belo Horizonte.
Veja: Câmeras flagraram assassinato de candidato a vereador em Patrocínio
A reportagem de O TEMPO solicitou à Polícia Federal a confirmação se Marra tem posse ou porte legal de arma, no entanto, o órgão informou que esse tipo de dado é sigiloso. Mais informações sobre o caso serão repassadas à imprensa em coletiva da PCMG na tarde desta sexta.
Relembre
Cassio Remis fazia uma transmissão ao vivo nas redes sociais denunciando uma obra da prefeitura de Patrocínio que, supostamente, beneficiaria o comitê de campanha do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Deiró Marra (DEM).
Durante o vídeo, o secretário de Obras do município e irmão do atual mandatário, Jorge Marra, de 60 anos, chegou ao local em uma caminhonete e tomou o celular do político. Depois disso, em frente à secretaria, eles tornaram a brigar e o autor sacou a arma e disparou na cabeça de Remis, que morreu no local.
VEJA TAMBÉM