Diego Tardelli voltou a ser relacionado pelo Atlético-MG, após ser desfalque na Libertadores com dor na região lombar . Não entrou em campo, mas comemorou mais um título pelo clube mais marcante da carreira. Uma história que pode até ter capítulo final no término do mês, com o contrato acabando. O camisa 9 não quer e, aproveitou a comemoração do Campeonato Mineiro, para ressaltar vontade de ficar.
Aos 36 anos, Diego Tardelli chegou ao quarto título do Campeonato Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021). As duas últimas edições não foi com o mesmo protagonismo de outrora. O atacante sofreu com lesões. Uma grave no tornozelo, depois na coxa, e a última na região lombar. O contrato vai até 31 de maio. Até lá, o Galo terá La Guaira na terça-feira, pela Libertadores, e Fortaleza no fim de semana, pelo Brasileiro.
Após o apito final de Atlético-MG 0x0 América-MG, o jogador conversou com o apresentador do GE MG, Maurício Paulucci, ainda no gramado do Mineirão, e falou sobre o futuro. Aproveitou para dar aquele recado ao presidente Sérgio Coelho, que estava ao lado.
– Eu brinquei com o Réver ainda, que precisávamos voltar para ser campeão de novo, ganhar títulos. É meu quarto título aqui, estou feliz demais. Espero poder renovar, aproveitando o presidente aqui do lado. Falei que quero ficar. Depende dele (do presidente).
– Vamos ver, vamos ver. O Tardelli é um grande ídolo, é da casa, sempre será. E tem tempo pra gente conversar – afirmou o mandatário do Galo.
Fonte: Globo Esportes