Fiéis durante oração no Alto dos Pinheiros, foram rendidos por bandidos armados, que após pegar os pertences de valores fugiram tomando rumo ignorado, na noite desta sexta-feira, 18 de junho de 2021.
De acordo com as informações, por volta de 22h10min, um homem de 49 e uma mulher de 35 anos, acionaram a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), relatando que estavam na área externa do antigo Hotel Pousada dos Pinheiros, na Rua Francisco Osório de Menezes, no bairro Campestre, fazendo uma oração como de costume, quando dois indivíduos não identificados vestindo roupas escuras e com os rostos cobertos por toucas ninja, sendo que um deles estava com uma arma de fogo, saíram do meio do mato já gritando “perdeu, perdeu”, em seguida exigiram que lhes fosse entregue as chaves do veículo, neste momento a mulher empurrou o bandido e saiu correndo.
Os bandidos tomaram a carteira do homem contendo todos os documentos, uma aliança, cartão de crédito, logo após fugiram sentido bairro Pedreira, tomando rumo ignorado.
Viaturas foram para a região em rastreamento, na tentativa de localizar e prender os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.