Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas após um carro bater na saída da Cristiano Machado, no bairro Lagoinha em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (9). A Polícia Militar (PM) informou que o acidente pode ter sido provocado após a motorista se assustar com outro veículo que entrou na via.
Conforme a PM, por volta de 1h20, duas mulheres e dois homens seguiam dentro de um Ford Ka, na avenida Cristiano Machado, quando na saída do túnel, no sentido Centro, a motorista, de 31 anos, se assustou com um outro carro, que veio da avenida Antônio Carlos. A condutora perdeu o controle do automóvel e bateu no canteiro central.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o acidente, onde um médico constatou que a motorista tinha um corte profundo na cabeça. Infelizmente, ela acabou morrendo no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Os outros três ocupantes do carro, uma mulher, de 33, e os homens, de 26 e 24, foram levados para o Hospital da Unimed. A PM disse que todos estavam em estado de choque pelo ocorrido e não deram muitos detalhes sobre o acidente. O carro foi rebocado, já que não havia nenhum motorista para levá-lo.
Fonte: Itatiaia