Na noite de terça feira (12/10), por volta das 20hrs06min, O COPOM recebeu solicitação da equipe do SAMU que estaria deslocando para atendimento de vítima de disparo de arma de fogo na rua Ipê bairro Juca Rosa. No local, em contato com a medica do SAMU, esta constatou o óbito da vítima que se encontrava em decúbito dorsal.
O pai da vítima, relatou que seu sobrinho chegou em sua casa desesperado, relatando que que seu filho havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Durante diligências militares obtiveram informações dos possíveis autores, sendo um deles um indivíduo que cumpre prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, também morados no bairro. Logrando êxito na localização do autos no bairro Penha.
O suspeito informou que teria sido ameaçado de morte com um revólver pela vitima, momento em que sacou uma pistola e fez
vários disparos, e logo após correu para linha férrea, posteriormente pegou um mototáxi e desloco para a casa de um parente.
Foi constatado as seguintes lesões provocadas por arma de fogo na vitima, sendo perfurações de entrada: 01 perfuração no maxilar esquerdo, 01 lábio inferior, 01 torácica esquerda, 01 quadril direito, 01 quadril esquerdo, 02 lateral coxa esquerda, foram recolhidas de 15 cápsulas deflagradas do calibre 9mm. O corpo da vítima foi encaminhado pela funerária de plantão ao necrotério, visando ser necropsiado pelo médico legista.
Fonte: ACOM-PMMG