Após ser expulso aos 18 minutos da primeira etapa no clássico contra o América, o atacante Waguininho pediu desculpas à torcida cruzeirense, nesta sexta-feira (04), em seu perfil no Instagram. O jogador reconheceu que sua conduta prejudicou o time celeste, que perdeu a partida por 2 a 0.
“Boa noite nação! Não costumo escrever muito aqui, mas desta vez sinto que precisava usar este espaço para pedir desculpas a vocês, imensa torcida do Cruzeiro”, iniciou o atacante.
O jogador do Cruzeiro lembrou que teve poucas expulsões durante a carreira e confessou ter perdido a cabeça em um momento de revolta. Waguininho tomou o cartão vermelho aos 18 minutos da primeira etapa, três minutos depois do assistente Marcyano da Silva, ter anulado o gol que havia sido marcado por Edu.
“No jogo contra o América-MG, perdi a cabeça em momento tenso da partida, de revolta, e acabei prejudicando muito a minha equipe com o cartão vermelho”, lamentou o atleta.
Na publicação o jogador ainda lamentou ter prejudicado a sua equipe: “Refleti muito sobre o que aconteceu. É um erro que me deixou muito mal. Mas, o pior, prejudicou nosso time em busca da vitória. Então, novamente, peço desculpas. Contem comigo, juntos somos mais fortes e vamos em busca dos nossos objetivos na temporada” concluiu Waguininho.
Fonte: Rádio Itatiaia