Mais uma vítima de violência é morta por tiros na madrugada deste domingo (17/07), por volta das 02h55, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Praia, onde um cidadão relatou que estava em um bar, na avenida Mauro Ribeiro, bairro Esplanada da Estação, juntamente com mais quatro pessoas.
Segundo as informações, os homens estavam indo embora, por volta das 02hs da manhã, em um veículo Fiat Uno, em seguida pararam na rua São Domingos, bairro Praia, para um dos companheiros descer do carro. Nesse momento, uma motocicleta CG Titan 150 cc cor preta, com dois ocupantes, parou próximo ao veículo e o garupa começou a efetuar disparos em direção ao carro.
O condutor da motocicleta estava com colete de mototáxi laranja, e o garupa estava com blusa moletom, com faixas cinzas. Um dos dos ocupantes do veículo, evadiu a pé tomando rumo ignorado, não sabe se foi atingido pelos tiros. O condutor, então acelerou o carro e evadiu do local, sendo seguido pela moto, até o motorista entrar com o carro no pátio da Delegacia da Polícia Civil. O homem pediu socorro aos policiais de plantão. A moto com os atirados, evadiu tomando rumo ignorado.
Segundo relatos de uma das vítimas, não houve nenhuma briga no estabelecimento, a vítima disse que seu primo tem envolvimento com drogas e que supostamente teria envolvimento na morte de um indivíduo.
O passageiro que estava no banco da frente, foi atingido por dois disparos na cabeça e um no ombro, o médico de plantão do SAMU, apenas constatou o óbito ainda na Delegacia. O condutor do veículo, foi atingido por um disparo de raspão na barriga e recusou atendimento médico. Outra vítima que estava no carro, foi atingida por um disparo no joelho direito, um na coxa direita e um na coxa esquerda. As vítimas foram socorridos pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro Municipal.
O perito da Polícia Civil, compareceu a Delegacia e realizou os trabalhos de praxe, sendo recolhidas três cápsulas 9mm. O corpo da vítima fatal, foi recolhido pela funerária de plantão, logo a realização dos trabalhos periciais. O delegado liberou o veículo Fiat Uno, em que estavam as vítimas, para seu proprietário, logo após terminar o trabalho da perícia. (Com informações Átila Lemos)