O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-namorada, a modelo Eliza Samudio, foi anunciado como reforço pelo Búzios. Ele pode estrear ainda nesta quarta-feira (5) no novo clube.
O anúncio foi feito pela Sociedade Esportiva Búzio por meio de uma postagem no Instagram: “Bem vindo goleirão”, diz a legenda. À Folha de São Paulo, o presidente do clube, Renato Matos, disse que não se preocupa com a rejeição do público pela contratação de um condenado por feminicídio: “Há rejeição, sim, mas tem gente apoiando também”. Além disso, Matos explicou que o goleiro está emprestado à equipe até o fim do campeonato.
Em 2019 Bruno foi contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube, mas pouco tempo depois o contrato foi rescindido. Em julho de 2022, ele foi anunciado pelo Atlético Carioca, da cidade de São Gonçalo (RJ), tem da quinta divisão Carioca.
Bruno Fernandes foi condenado por homicídio em 2013 a 20 anos e nove meses. Em 2019, ele progrediu para o regime semiaberto. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica por não pagar a pensão ao filho que tem com Eliza Samudio, e chegou a ter prisão decretada. Ele, então, criou uma vaquinha online em que arrecadou R$25 mil.
FONTE: RÁDIO ITATIAIA