Imagens do circuito interno de segurança da boate mostram o momento em que um cabo da Polícia Militar foi espancado, na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Água Branca, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, pelo menos quatro homens agridem a vítima. A confusão teria iniciado após uma mulher denunciar um suposto assédio. No vídeo é possível ver o momento em que o namorado da moça chegou acompanhado de outros homens e já chegou agredindo o policial.
O cabo estava no balcão do estabelecimento conversando com um garçom quando o grupo surge no vídeo andando em fila. Logo cercam o militar e, ainda pelas costas, é agredido com um soco, e os outros comparsas participaram da violência.
As imagens são fortes, com socos, chutes e até com uma cadeira foi utilizada pelo grupo.
Uma investigação preliminar apontou que um dos autores da agressão seria um traficante conhecido da Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste da capital.
Estado grave
A violência foi interrompida após um rapaz tirar os suspeitos de cima da vítima. Foi quase um minuto de pancadaria.
O cabo da PM foi socorrido e encaminhado em estado grave para um hospital de BH. Até o momento, três suspeitos foram presos suspeitos de participação no crime. Outros envolvidos na confusão estão sendo procurados.
*Por Portal Hoje em Dia