Um empresário e um gerente foram vítimas de sequestro relâmpago e obrigados a fazerem Pix para ladrões de mais de R$ 10 mil. O crime foi registrado na noite dessa sexta-feira (10) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação do trio foi registrada por câmeras de segurança da empresa, localizada na Via Expressa, bairro Jardim Marrocos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem ficou por alguns momentos na mira de sequestradores, após ser abordado por três homens, um deles armado, quando a vítima e o gerente saíam da empresa depois das 20h de sexta.
Os dois foram obrigados a entrarem em uma caminhonete Hilux, de cor branca, do empresário. Durante o sequestro, o homem sofreu violência e ficou bastante machucado. Os criminosos fizeram várias transações bancárias, via Pix, do celular do empresário e conseguiram roubar mais de R$ 10 mil.
As vítimas foram abandonadas na cidade São João de Bicas, região metropolitana, e a Hilux em Ibirité. Os suspeitos ainda são procurados.
*Da Redação Itatiaia