Depois de resultado negativo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, atacante demonstrou insatisfação com o gramado.
Após a derrota do Cruzeiro para o Fortaleza, Bruno Rodrigues disparou contra o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte. Segundo ele, as más condições do piso atrapalharam o rendimento do time celeste na 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Cruzeiro caiu de 9º para 10º colocado do Brasileirão, com 14 pontos. Já o Fortaleza “pegou o elevador” e pulou da 11ª posição para o 8º lugar, com 17 pontos.
“Não jogamos bem, infelizmente. Querendo ou não, o gramado nos atrapalha muito. Somos uma equipe técnica, está sendo difícil jogar aqui. Temos que virar a página, porque, no sábado, teremos um grande jogo de novo”, afirmou o atacante.
De acordo com Bruno Rodrigues, a estratégia do Fortaleza em se defender em grande parte do jogo e atacar somente em contra-ataques acabou incomodando o Cruzeiro.
“Com todo respeito, o time deles ficou todo lá atrás e esperando um contra-ataque. Infelizmente, fizeram o gol. Temos que pensar no sábado”, complementou.
Reencontro com o São Paulo
Ex-jogador do São Paulo, Bruno Rodrigues ainda projetou o duelo contra o ex-clube. No sábado (24), às 21h (de Brasília), o Cruzeiro receberá o Tricolor Paulista, no Independência, pela 12ª rodada do Brasileirão.
“Joguei no São Paulo, agradeço a todos lá, mas não tive uma passagem tão boa. Agora estou aqui no Cruzeiro, muito feliz, buscando dar o meu melhor em todos os jogos. Teremos um jogo difícil e precisamos virar a página”, concluiu.