O Cruzeiro foi punido, nesta quinta-feira (22), em R$ 60 mil pelo arremesso de um sinalizador no gramado na partida contra o Náutico. O incidente ocorreu no dia 25 de abril, no Independência, em Belo Horizonte, pelo segundo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.
Na tarde desta quinta-feira (22), a decisão foi tomada pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Punido pelo órgão, o Cruzeiro poderá recorrer.
Cruzeiro venceu Náutico e se classificou na Copa do Brasil
O torcedor atendeu ao chamado, lotou o Independência e o Cruzeiro venceu o Náutico por 2 a 0, no dia 25 de abril, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados pelo lateral-direito William e pelo volante Richard.
Com altas doses de emoção, o segundo gol do time cruzeirense foi marcado aos 44 minutos da etapa final, de cabeça. Na ocasião, Richard tirou a camisa e se emocionou ao homenagear Ryan Coelho, ex-jogador, que morreu ao sofrer um mal súbito no ano passado.
Após ter perdido no jogo de ida, por 1 a 0, em Recife, o Cruzeiro avançou para as oitavas de final com a vitória no Independência.
*Da Redação Itatiaia