A banda mineira Skank, nascida e criada em Belo Horizonte, encerrou na noite desta terça-feira (12) a festa que comemora os 120 anos da capital. O grupo subiu ao palco por volta das 21h e abriu o show com a música “Do Mesmo Jeito”, do disco Velocia, lançado em 2014.
Samuel Rosa, vocalista da banda, disse que escolheram esta música para a abertura porque o clipe dela foi feito com imagens da cidade e em homenagem a BH.
Milhares de pessoas acompanham a apresentação que contou com os grandes sucessos da banda como “É uma partida de futebol”, “Vou deixar”, “Tão seu”, “Dois rios”, entre outras.
Em sua página no Facebook, a banda disse que em BH, eles não tem fãs. “Temos cúmplices que nos acompanham desde os primeiros passos”.
Antes de Skank, quem agitou o público inicialmente foi Bala Palavra, que convidou B Negão. O show, marcado para às 19h, começou com um pequeno atraso, mas quem esteve no local pouco se importou com isso.
Já no fim da noite de festa, um pequeno tumulto fez com que a banda Skank parasse de tocar por alguns minutos, até que a confusão acabasse. Após isso, um bolo comemorativo, com a igrejinha da Pampulha, foi levado ao palco para celebrar o aniversário de BH. Mas o presenteado foi o público, que após o bolo e a despedida da banda ainda conferiu um generoso bis do grupo mineiro.
Confira uma parte do show: