Confins terá voos extras de/para 15 cidades de todo o país durante o período de férias de verão.
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, informa que aumentará a oferta de voos saindo de Belo Horizonte (MG) na alta temporada. O aeroporto de Confins terá voos extras de/para 15 cidades de todo o país durante o período de férias de verão, em especial para destinos de praias no Nordeste.
Ao todo, serão 390 voos a mais saindo do BH Airport para Aracaju (SE), Porto Seguro (BA), Caldas Novas (MG), Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Ilhéus (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Navegantes (SC), Jericoacoara (CE), Recife (PE), Salvador (BA) e Comandatuba (BA).
“Preparamos uma malha aérea estratégica para a alta temporada. A ideia é conectar os mineiros com todo o Brasil, principalmente para tradicionais destinos de férias, como o Nordeste, a partir deste que é o segundo maior hub da Azul. O aumento visa a fortalecer o fluxo de Clientes e fomentar o desenvolvimento econômico e social de todas as regiões, além de promover o turismo nacional entre os brasileiros” afirma Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, terá um aumento de 140% dos seus voos dedicados para a alta temporada de verão, com 2.764 voos no período entre 7 de dezembro de 2024 até 2 de fevereiro de 2025. Com isso, a Companhia mais que dobra a sua operação em comparação com o ano passado, quando teve 1.142 voos dedicados para a Azul Viagens, que também são comercializados nos canais oficiais da Azul.
Os voos já estão disponíveis no site da Azul Viagens, Azul, Central de Vendas, lojas Azul Viagens ou nas agências de viagens parceiras.