Um homem de 32 anos e uma mulher de 19 foram baleados, no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira. A Polícia Militar aponta três suspeitos que foram identificados e na casa de um deles foi apreendida uma arma de fogo.
Segundo informações, na noite de domingo (08/09) policiais militares foram acionados no bairro Pedreira do Instituto, onde o SAMU estava atendendo duas vítimas de homicídio tentado.
O homem de 32 anos, teria dito aos militares que estava próximo ao bar, quando três suspeitos teriam aproximado dele e atirando em sua direção. A vítima foi atingida no braço esquerdo, na coxa direita e teve um tiro de raspão no tórax. Uma mulher de 19 anos, que estava no bar comprando lanche, teria sido atingida por um tiro no braço esquerdo. As duas vítimas foram levadas ao pronto socorro, onde foram medicadas e passam bem.
Policiais militares teriam identificado os três suspeitos, sendo um de 19, 20 e 28 anos, sendo que na casa de um deles teria sido localizado uma espingarda e quatro cartuchos.
Ainda de acordo com informações, a motivação do crime, seria briga entre grupos rivais da rua Sabiá e Alto Barbacena do referido bairro.