Um
A polícia só foi comunicada do ocorrido após a mãe da criança ter conversado com os familiares que lhe orientaram a registrar uma ocorrência. A solicitante relatou para os militares que na noite de ontem (10) estava dormindo na sala, que ao acordar por volta das 21h40min percebeu que as luzes estavam apagadas e que somente a lâmpada do quarto de sua filha ainda se encontrava acessa.
Diante do fato, a mãe foi até ao quarto e ao verificar deparou com seu marido com a bermuda abaixada, de pênis ereto, acariciando as partes intimas da filha. O acusado ao ser flagrado teria pedido desculpas e tomou o telefone da esposa no momento em que ela estava ligando para a polícia, alegando estar arrependido.
A criança ao ser questionada disse para os policiais que o seu pai já lhe acariciou outras vezes, principalmente quando a sua mãe não se encontrava em casa e que o mesmo ameaçava lhe bater caso contasse para a mãe.
O suspeito ao ser questionado pelos policiais sobre o fato, alegou que não sabe o que aconteceu, que foi fraqueza de sua mente e que não estava com a bermuda abaixada, apenas teria mandado a filha tirar a roupa e acariciado suas partes intimas. Diante do fato, o acusado foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que irá comunica o fato ao poder judiciário para futuras providências.