A atriz Cleo Pires vai se lançar como cantora pop. A atriz, filha do cantor Fabio Jr. e enteada do músico Orlando Morais, promete soltar a voz e com um detalhe: vai querer ser reconhecida apenas como Cleo. “Sempre quis ser chamada apenas como Cleo. Gosto muito do meu nome e da sonoridade dele, acho um nome forte. Gosto de nomes curtos e sem sobrenomes”, explicou para o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”. “Inclusive, quando tinha 12 anos, dei uma entrevista e falei exatamente isso, que queria ser conhecida como Cleo”, recordou a atriz, que já havia ironizado sobre a retirada do sobrenome Pires.
De acordo com o site “Purepeople”, Cleo disse que a falta de tempo atrasou sua dedicação à música. “É uma paixão antiga que sempre quis explorar. Sempre amei cantar e tudo que é relacionado a música, porém, com os projetos na TV e cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria”, explicou.
Empresariada por Fatima Pissarra, CEO da Vevo Brasil, Cleo está em processo de finalização de seus primeiro EP, que terá seis faixas e canções próprias – inclusive, em inglês. O primeiro single, ainda não escolhido, será lançado nas plataformas digitais na segunda quinzena de março.