Dedé fará o seu décimo jogo seguido nesta quinta-feira, contra a Universidad de Chile, pela Libertadores. Em situação complicada, o defensor mostra o caminho que levará o Cruzeiro a vitória. Para ele, a equipe precisa saber “guerrear” e ter “ousadia” nos momentos certos.
“Temos de colocar a nossa qualidade, ser ousado quando for preciso, guerrear quando precisar. Determinação e vontade não está faltando”, disse Dedé.
“Tudo que se passou, temos de tirar as coisas negativas e colocar em prática o que preparamos”, acrescentou o zagueiro da Raposa.
O Cruzeiro entra pressionado contra a Universidad de Chile nesta quinta-feira. A Raposa ainda não venceu na fase de grupos da Libertadores e um resultado que não seja a vitória praticamente eliminará o time celeste.
Apesar disso, Dedé esbanja confiança. “Muito confiante, sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, brigado, batalhado, mas nosso time está muito preparado. Fizemos uma semana boa, trabalhos que renderam, vamos fazer um bom jogo”, destacou.