O departamento comercial do Cruzeiro fechou mais um patrocínio para o uniforme e divulgou a novidade na tarde desta quinta-feira. A nova parceira do clube é a ABC da Construção, loja especialista em produtos em acabamentos. O acordo terá validade de um ano e a marca da empresa será estampada no calção dos atletas, acima das cinco estrelas.
A ABC da Construção já estará no uniforme do Cruzeiro neste sábado, no clássico contra o Atlético, no Independência.
“Com grande prazer que anunciamos a ABC da Construção como nossa nova patrocinadora. É uma parceria que se encaixa na estratégia comercial implantada pelo Clube, com intuito de aumentar as receitas e contribuir com os negócios dos parceiros. Temos a certeza de que será uma parceria duradoura e de sucesso”, comemorou o vice-presidente executivo do Cruzeiro Marco Antônio Lage.
Por meio das redes sociais, o Cruzeiro dava indícios desde a última quarta-feira de que estava para anunciar novidades. Os mascotes Raposão e Raposinho estiveram em uma obra, e simularam o planejamento de uma construção. O mistério foi desfeito nesta quinta com o anúncio da nova patrocinadora.
O diretor comercial da Raposa, Robson Pires, também celebrou o acordo. “A ABC da Construção é uma das maiores instituições do ramo de acabamentos. É uma empresa que se junta a nós pela credibilidade que a marca Cruzeiro traz ao mercado. Acredito que essa parceria trará bons resultados, já que o futebol é uma das melhores plataformas de ativação”, analisou.
Consolidar essa parceria com o Cruzeiro foi motivo de comemoração dos gestores da ABC da Construção. “Somos referência no mercado de acabamentos em Minas Gerais. Apoiar um grande clube como o Cruzeiro fortalece ainda mais a nossa marca no estado e se alinha perfeitamente com nossa nova fase de expansão para outros estados. Temos o orgulho de agora poder participar da rica história desta grande equipe”, disse o diretor de marketing da ABC, Sérgio Coimbra.
A loja iPlace, especializada em produtos Apple, também terá sua marca estampada no uniforme estrelado, informação dada pelo Superesportes e confirmada pelo Hoje em Dia. O novo patrocínio estará nas costas da camisa celeste. (Hoje em Dia)