Anitta voltou a causar polêmica nesta sexta-feira (25), com a publicação de uma entrevista que foi cencedida para a revista mexicana GQ. Na conversa, a carioca falou sobre sensualidade, feminismo e admitiu que assiste a pornografia.
”Eu adoro”, afirmou. ”Se eles (homens) veem, da mesma forma nós assistimos”, declarou ela, que recentemente esteve no México, onde venceu os prêmios de Melhor Cantora e Vídeo Musical (por Downtown, gravado com J Balvin em Nova York), no Prêmio Eres, promovido para enaltecer a cultura latino-americana.
Na conversa com a revista, Anitta ainda afirmou que, apesar de ter sua imagem vinculada à assuntos controversos, não se considera uma pessoa polêmica. ”Eu gosto disso, mas de quando é tratado de maneira positiva. Se um homem fica com 20 mulheres é visto como normal, mas para uma mulher é algo ruim”, disse. ”É preciso fazer algo, discutir esse tema”.
O feminismo também foi tratado na conversa. ”Cada um faz sua parte. Eu canto minhas músicas falando por mim”. O tema entrou em debate porque a publicação afirmou que o funk, por exemplo, coloca a mulher numa posição inferior ao homem.
Por fim, Anitta se declarou apaixonada pelos homens latinos e ainda rechaçou o título de provocadora. ”Provoca quando suscito pensamentos, que mostrar coisas que levam para uma discussão. Isso é ser provocadora para mim”. (Estado de Minas)