O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), registrou para as Eleições 2018, Camila Sgarbi Araújo, candidata a deputada estadual, a primeira mulher natural de Itabira concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Ela tem 38 anos é conselheira em dependência química e defensora de políticas públicas que tornem o país uma verdadeira nação, com igualdade para todos.
Segundo ela, suas principais bandeiras de campanha serão a política pública de drogas, política para mulheres, defesa da vida, infância e juventude e transparência. Camila Sgarbi é uma das primeiras candidatas itabiranas à tentarem uma vaga na Assembleia Legislativa.
O PROS realizou no domingo (29), sua Convenção Estadual para oficializar os candidatos ao próximo pleito pelo estado de Minas Gerais e confirmou o nome da itabirana. A solenidade contou com a participação de diversos pré-candidatos de todo o estado.
A expectativa do partido para as eleições é a de fazer quatro deputados federais e no mínimo três estaduais.
“Precisamos reagir contra o cenário atual de pessimismo e negatividade em relação a política. Nós que somos pessoas do bem precisamos nos prestar a tratar da política com mais seriedade e responsabilidade. Pensando no povo, nas comunidades. Trabalhando para o povo, desenvolvendo políticas públicas que realmente alcancem as necessidades e superam as demandas da população. Estamos preparado para enfrentar esse desafio junto do eleitorado. Itabira precisa dessa representatividade junto ao cenário estadual para alcançar, conquistar, e estreitar relacionamentos. A cidade e região precisa voltar a se desenvolver, precisa de transparência total, de políticas afirmativas para as mulheres, e de segurança pública cidadã com enfrentamento à pobreza e dependência química”, disse ela.
QUEM MAIS
Além da Camila Scarbi, Itabira tem outros nomes que disputam vagas na Assembleia Legislativa de Minas , Bernardo Mucida (PSB), e Raimundo Nonato de Barcelos “Nozinho” (PDT), e Carmen Lucia (PCdoB), natural de São Domingos do Prata.
Rodrigo Assis Silva “Diguere” (PRTB), Elias Lima (PMN), e Toninho da Pedreira (PPS), disputam vagas na Câmara dos Deputados, em Brasília.
1 comentário
Temos outra candidata mulher por Itabira e região.
Carmem Lúcia do PCdoB.
https://www.facebook.com/pg/CarmemLuciaItabira/community/