Famosidades
Paula Roberta Bessa, diretora da Planner Eventos, responsável por contratar Xuxa Meneghel para fazer o show em Fortaleza, no Ceará, afirmou que pretende processar a apresentadora. A produtora não gostou de saber que a Rainha dos Baixinhos divulgou uma foto sua e seu nome nas redes sociais.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
“Meu dia foi um inferno, passei mal, todo mundo me ligando. Sou muito fã da Xuxa e não esperava por isso, até porque o show em Fortaleza foi maravilhoso. Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim”, declarou ao “Uol”.
Vale lembrar que sem ter como voltar ao Rio de Janeiro, a loira foi obrigada a ficar 12 horas aguardando um próximo avião de volta para casa. Quando chegou no aeroporto local, descobriu que a aeronave reservada pela contratante não poderia viajar pois estava ilegal. Se tratava de um jato particular, que estava prestando serviço de táxi aéreo, sem autorização da Anac.