Portal Hoje em Dia
O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, respondeu a alguns questionamentos da imprensa, principalmente sobre a situação do meia Thiago Neves, que interessa ao Grêmio, mas tem contrato com a Raposa até dezembro de 2019. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
Após ser condecorado com o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte, honraria entregue pela Câmara de Vereadores a personalidades que ajudam no desenvolvimento da cidade, o dirigente celeste preferiu adotar o discurso mais cauteloso ao comentar a situação do camisa 30.
“Oficialmente, o Thiago Neves é nosso jogador até o final de 2019. É muito importante, um jogador que todo time deseja. Um jogador excepcional, como todo nosso time. É um jogador do Cruzeiro Esporte Clube. O resto é, não tem jogo, tem que se especular. A imprensa tem (busca notícias) que procurar pesquisar, olhar. Vocês são, além de desportistas, são investigadores. O Thiago Neves é jogador do Cruzeiro. Se houver alguma conversa oficial, uma procura firme, logicamente iremos informar a imprensa. Mas, até então, só especulações. Thiago Neves está com a gente até 2019”, falou Wagner Pires de Sá.
Em conversa recente com a reportagem o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr admitiu interesse em Thiago Neves, mas afirmou que o clube ainda não havia feito proposta oficial pelo jogador.
O discurso de Bolzan vai de encontro com as palavras de Wagner Pires de Sá, apesar de algumas fontes do Rio de Janeiro e São Paulo apontarem um caminho diferente.
O próprio presidente gremista afirmou serem mentirosas e descabidas algumas informações divulgadas.