Na tarde de segunda-feira (17), por volta das 15h20, policiais militares realizaram uma operação na rua Porto Velho, no aglomerado São Bento, após uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas no local.
Um homem de 52 anos, foi abordado e durante a revista pessoal, foi localizado 02 (duas) pedras de crack, tendo ele confirmado a equipe policial ter adquirido o entorpecente por intermédio de uma idosa de 74 anos. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
De imediato, foi solicitado apoio policial e as equipes fizeram contato com a idosa, não tendo como negar e muito nervosa, a toda hora solicitando ir ao banheiro, gerando suspeição que a autora quisesse se desfazer de algo, momento em que foi submetida a busca pessoal sendo localizado com ela 07 (sete) pedras de crack.
Em continuidade nas buscas, foi localizado em sua residência: 09 (nove) pedras de crack, fracionadas e prontas para comercialização; uma balança de precisão e sacos plásticos; 04 (quatro) porções de maconha, que fracionadas renderiam diversas buchas para serem vendidas no varejo, além de R$ 143,00 (cento e quarenta e três reais) em notas e moedas diversas.
Atrás da residência e próximo a linha férrea, em uma plantação de bananas, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com 06 (seis) cartuchos intactos e mais 28 (vinte oito) buchas de maconha, que estavam fracionadas e embaladas, prontas para comercialização.
A idosa é alvo de várias denúncias via o Disque Denúncia Unificado (DDU), possuindo registro de prisão por tráfico ilícito de drogas, tendo esta recebido voz de prisão em flagrante por uso e consumo de drogas, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos