Na tarde de ontem, quinta-feira (27), por volta das 15 horas, a vítima de 51 anos, alegou que havia acabado de ser roubado na avenida Mauro Ribeiro Lage, bairro 14 de Fevereiro, saindo de uma casa lotérica.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
A vítima, tinha um pequeno corte na testa, estava desnorteado e com dificuldades para falar. O homem relatou que foi até a loteria e quando saiu do estabelecimento, atravessou a avenida e já na calçada do lado oposto, caminhou atrás de um ônibus do escolar que estava estacionado. Neste momento a vítima foi surpreendido por quatro indivíduos. Dois menores de idade, aparentando ter entre 13 e 14 anos e dois maiores de idade, aparentando terem mais de 30 anos de idade.
A vítima alegou que um dos autores, estava de posse de um objeto coberto por um pano branco, aparentando ser um pedaço de pau, o qual desferiu o objeto contra a sua testa, anunciando o roubo e levando a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro e um relógio de pulso cromado, logo após, os autores evadiram a pé.
A vítima informou que depois do roubo, devido a agressão, ficou muito tonto e conseguiu caminhar por mais alguns metros, onde perdeu a consciência e foi socorrido pela equipe do SAMU.
Durante diligências dos militares na lotérica, por meio de visualização das imagens da câmera de segurança, não foi possível visualizar a ação dos autores, uma vez que as câmeras focam mais na entrada do estabelecimento. Foram realizado intenso rastreamento nas imediações, porém sem êxito na localização dos autores.